Vinda diretamente do Open Qualify, a Sharks quer iniciar sua trajetória rumo ao torneio mais importante do CS:GO com o Tribo to Major. Bem experiente, o time de leo_drunky sempre trouxe boas performances no cenário nacional e é promessa de jogo duro para os adversários.
- Tribo to Major: Ficha técnica da Isurus
- Tribo to Major: Ficha técnica da BOOM
- Tribo to Major: Ficha técnica da Imperial
- Tribo to Major: Ficha técnica da RED Canids
- Tribo to Major: Ficha técnica da Vivo Keyd
Confira a ficha técnica do time:
Elenco
- Leonardo “leo_drunky? Oliveira
- Raphael “exit? Lacerda
- Jhonatan “jnt? Silva
- Luca “Luken? Nadotti
- Mateus “supLex? Miranda
Retrospecto
- 3º/4º lugar no CBCS: The Rising
- 4º lugar no Redragon Challenge
- Atual líder do CLUTCH
- Participação nas Finais da ESL Pro League Season 10
Projeto que teve extensas passagens no cenário internacional, ainda que seja sediado no Brasil, a Sharks é um dos times mais rodados do país, provavelmente ficando atrás apenas da BOOM no quesito de experiência.
Por ser uma organização europeia, a Sharks possui acesso mais facilitado a bootcamps e competições internacionais, dando um passo à frente da concorrência aqui no Brasil. A rodagem se traduz em resultados, com o time sendo atual líder do CLUTCH, que iniciará seus Playoffs em breve.
Não é só de experiência que o time é feito, inclusive: leo_drunky, exit e jnt, membros mais antigos do time, possuem muita bala para trocar. O mesmo pode ser dito do argentino Luken, que entrou na equipe após a saída de nak e RCF. A quinta peça é supLex, que ainda não possui tanto tempo de cenário.
Situação no RMR
Zerada no circuito regional, a Sharks não tem chances de chegar à liderança do ranking com a pontuação do Tribo to Major. Mesmo que seja campeã, a equipe ficaria atrás de BOOM, Imperial, RED Canids ou Isurus dependendo de como for a campanha desses times.
Dito isso, a Valve não fechou as possibilidades para que outro torneio RMR aconteça em breve. Apesar da América do Sul estar prevista para receber apenas dois campeonatos – Road to Rio e Tribo to Major -, o cancelamento do ESL One Rio deve afetar o calendário do CS:GO como um todo.
Em comunicado oficial, a Valve chegou a dizer que continuaria monitorando os melhores times de cada região, mas ainda não confirmou qualquer tipo de data para próximos eventos RMR.
O Tribo to Major começa no dia 20 de setembro e tem sua grande final marcada para 11 de outubro. O The Enemy é responsável pela cobertura oficial do evento.
Fonte: The Enemy