games »

Em dia equilibrado, Cruzeiro brilha e Flamengo volta a liderar na LBFF



A 9ª rodada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) foi marcada por um equilíbrio entre as equipes. Foi a segunda rodada onde seis times diferentes marcaram o BOOYAH!. Nada de dobradinhas. As equipes que triunfam foram Vivo Keyd e LOUD em Purgatório; KaBuM! e INTZ em Kalahari; e New X junto ao Corinthians em Bermuda. 

No entanto, quem apresentou os melhores números no final de tudo foi o Cruzeiro. Ao todo, o Cabuloso fez 142 pontos e 34 abates, sendo Cebolinha, Nativa e Boyka os líderes em abates da rodada. A liderança, por sua vez, ficou nas mãos do Flamengo. Inconstante, a equipe de Kauelok chegou a 721 pontos, deixando Santos e Black Dragons, que saltam amanhã, para trás.

A LBFF retorna neste domingo (20), com o Grupo B recebendo o Grupo A. As partidas são transmitidas ao vivo nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!.

Confira o resumo das quedas do sábado (19):

Liga Brasileira de Free Fire – 3ª etapa
Grupos: B x C
BOOYAH!: Vivo Keyd (Purgatório), KaBuM! (Kalahari), New X (Bermuda), LOUD (Purgatório), INTZ (Kalahari) e Corinthians (Bermuda)

A Vivo Keyd levou o BOOYAH! na primeira queda em Purgatório e somou 30 pontos com cinco eliminações no total. Bem posicionada, a equipe de Vazily venceu a trocação contra a LOUD e logo em seguida finalizou a paiN Gaming, que antes tinha levado a melhor em cima do Flamengo. O Mengão, inclusive, foi muito bem na queda e somou 27 pontos. Apesar de não ter triunfado no final da queda, o elenco liderado por Modestia teve um início de partida muito bom, onde eliminou INTZ e RED Kalunga sem perder nenhum jogador.

A KaBuM! fez o BOOYAH! em Kalahari e garantiu 26 pontos no campeonato. A equipe de Nappon fez uma queda mais tranquila e trabalhou muito bem as rotações. No final de partida, bateu o Cruzeiro e teve a vitória confirmada após Kauelok, único vivo do Flamengo, se entregar para o gás, evitando somar abates na conta dos Ninjas. Apesar da estratégia ter funcionado para o BOOYAH!, a KaBuM! terminou a queda com somente três abates, o que não ajudou muito na pontuação.

A New X venceu a terceira queda e garantiu a maior pontuação do primeiro bloco de quedas. Foram 38 pontos e nove eliminações nas mãos da New, que teve Raposo como destaque com cinco abates individuais. O BOOYAH! foi muito bem construído pela New; depois de vencer a trocação contra a LOUD, eles asseguraram um posicionamento muito bom para o final da queda. Do outro lado, o adversário era a RED Kalunga, que tinha um jogador a menos. No mesmo Lança-Granadas que doutrinou a equipe de Noda, Raposo mandou a Matilha para casa e assegurou o topo para sua equipe.

Na volta à Purgatório, a LOUD carimbou o BOOYAH! com cinco eliminações e garantiu 30 pontos na tabela. Kroonos e Vinizx foram absolutos na trocação final contra a Fear no final da queda e confirmaram a vitória. Apesar de ter caído em segundo lugar, a equipe de Field fez 14 eliminações durante toda a queda e somou 45 pontos no final, assegurando assim a melhor pontuação. A INTZ, que sobreviveu até o terceiro lugar com o Supreme, marcou 31 pontos.

A penúltima queda em Kalahari terminou com BOOYAH! da INTZ, que bateu a Team Liquid no final de partida e garantiu a vitória com oito eliminações, somando 36 pontos. No final de queda, onde as duas equipes tinham um jogador a menos, os Intrépidos abusaram do posicionamento elevado na trocação contra a Cavalaria e levaram a melhor. A diferença de pontuação no final, apesar de tudo, foi mínima, dado que a Team Liquid, carrasco de New X e LOUD na queda, terminou com 35 pontos.

Na última queda, tudo se desenhava para uma vitória do Cruzeiro, mas quem fez o BOOYAH! foi o Corinthians, que desbancou a Raposa no última trocação e fechou o dia somando 32 pontos em cima de seis eliminações. Mesmo com o alvinegro triunfando, o Cruzeiro fez 47 pontos e marcou a maior pontuação do dia. Exímio na queda, o time de Nativa somou 15 eliminações no total.

Veja como ficou a classificação no final da 9ª rodada:

Imagem: Reprodução/Garena

Fonte: The Enemy


Comente