Em uma entrevista publicada após o terceiro Night City Wire de Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED revelou que, além de poder customizar os genitais de seu protagonista V, jogadores poderão adquirir trocas de genitália para melhorar sua performance sexual.
E, caso esteja achando que isso é loucura vinda da desenvolvedora polonesa, a um precedente vindo da fonte direta do jogo, o RPG de mesa Cyberpunk 2020.
“Sim, há duas [melhorias] que estavam presentes no velho Cyberpunk 2020”, disse o diretor de quests do jogo, Mateusz Tomaszkiewicz, ao site The Gamer. “Eu não tenho 100% de certeza que este é o caso, mas acredito que a versão para mulheres é Mrs. Midnight – é tipo um cyberware de troca de vagina. Também há seios e tudo mais. Daí, acho que a contraparte masculina é Mr. Studd, acho, que também é um troca genital.”
O implante feminino na verdade é chamado de Midnight Lady em Cyberpunk 2020. Já Mr. Studd, por sua vez, é descrito como capaz de fazer o usuário manter a performance sexual pelo tempo que quiser.
Estas melhorias cibernéticas são utilizadas principalmente por membros da classe corporativa e profissionais do sexo, incluindo figuras da gangue Moxes, que tem suas próprias “casas de bonecas” especiais para clientes saciarem suas vontades e desejos sexuais.
Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.
- Lançamento
19.11.2020
- Publicadora
CD Projekt
- Desenvolvedora
CD Projekt RED
- Gênero
RPG
- Plataformas
PlayStation 4 Xbox One Xbox Series X PC
Fonte: The Enemy