estilo de vida »

Vênus em Leão: Como Vênus vai mexer com sua capacidade de amar?



Como Vênus em Leão vai mexer com sua capacidade de amar - Shutterstock
Como Vênus em Leão vai mexer com sua capacidade de amar – Shutterstock

Foto: João Bidu

Um dos eventos astrológicos mais importantes de setembro de 2020 é a passagem de Vênus por Leão. O chamado “planeta do amor” estará nesse signo entre 6 de setembro e 1 º de outubro. Para a Astrologia, nossos desejos afetivos são influenciados pelos movimentos desse planeta.

Vênus também interfere na nossa criatividade e na forma como apreciamos as coisas bonitas do mundo. As relações de amor que estabelecemos na vida têm um dedo de Vênus, assim como nossas capacidades artísticas. Saiba como esse evento astrológico vai mexer com o seu signo!

Áries 

Ao visitar seu paraíso astral, Vênus acende seu interesse sexual. Assim, você vai revelar criatividade, entusiasmo e energia entre os lençóis. Se estiver de olho em alguém, poderá ter sucesso na conquista, mas a relação precisará ser leve: é possível que um romance pesado, sofrido ou complicado esfrie totalmente seus desejos. Talvez faça novos amigos!

Touro

Ao aportar na sua Casa da Família, Vênus desenha uma meta no seu coração: a harmonia doméstica. Para atingi-la, você deverá esbanjar afeto e compreensão junto aos seus parentes. Seu lado caseiro poderá vir à tona e ficar em casa, nas horas livres, será um grande prazer. Ótimo momento para arrumar ou redecorar seu canto a fim de renovar o astral – que tal? 

Gêmeos

Período ideal para restabelecer contatos com amigos ou familiares queridos que você não vê há algum tempo. O momento também é favorável para quem espera se apaixonar: sua capacidade de se comunicar está fortalecida; e seu poder de sedução, turbinado. Quem você vai escolher? Quem souber estimular sua inteligência e sua criatividade!

Câncer

Se você tem sócia, parceira comercial ou trabalha com seu love, a promessa é de êxito financeiro nessa fase! Você saberá fazer negócios lucrativos e terá perspicácia para gastar (ou não!) seu dinheiro. Quem precisa de um emprego poderá encontrar mais oportunidades nas seguintes áreas: moda, estética, decoração e produtos femininos ou para casa. Anotou?

Leão

Vênus no seu signo realça suas qualidades naturais, como seu charme, seu magnetismo e sua habilidade de se relacionar. Será uma fase muito positiva para o amor, porque você estará extrovertida(o), afetuosa(o), carismática(o) e com energia suficiente para inovar o dia a dia conjugal ou agitar a paquera. Quem vai fisgar seu coração? Quem reconhecer seu valor!

 Virgem 

A passagem de Vênus pelo seu inferno astral deverá bagunçar um pouco a sua vida sentimental. A primeira manifestação dessa influência pode ser sua dificuldade de falar sobre seus desejos, suas expectativas e seus sentimentos. Que tal quebrar essa barreira para estabelecer uma comunicação mais eficiente com seu love? Cuidado com caso secreto ou traição conjugal!

Libra 

A presença de Vênus em Leão estimula suas relações de amizade. Estar na companhia dos amigos, seja assistindo a um filme ou acompanhando uma live musical, será muito prazeroso: aposte nisso! Talvez você conheça gente nova nessa fase. Na paquera, poderá ficar indecisa(o) entre dois pretendentes, mas é possível que não queira se comprometer com nenhum(a).

Escorpião

Nesse período, caso esteja com o coração livre, é bem provável que você se interesse por colega de trabalho ou por alguém com profissão igual ou similar à sua. Também poderá sentir uma atração irresistível por pessoa influente ou profissionalmente bem-sucedida, mesmo que você já seja comprometida(o). Na carreira, vai revelar ambição e talento. 

Sagitário

No seu emprego e na sua vida social, você vai atuar como alguém que sabe administrar as diferenças entre as pessoas. Caberá a você promover a interação para privilegiar o entendimento, a conciliação. Isso poderá acontecer por meio da sua fé religiosa ou dos seus valores pessoais. Momento propício para consolidar romance a distância, inclusive com quem mora fora do país. 

Capricórnio

Caso esteja em busca de um grande amor, a palavra de ordem é cautela! Talvez você conheça alguém e se envolva rapidamente, mas é possível que essa pessoa seja problemática ou não esteja a fim de firmar compromisso. Sexualmente, será uma fase mais ousada do que convencional. Se tiver sociedade profissional, há chance de lucrar. Explore seu bom instinto para negócios!

Aquário

A presença de Vênus em Leão deverá atingir em cheio a sua Casa dos Relacionamentos. O resultado é uma união recheada de alegria, cumplicidade e sintonia. Você vai se esforçar para garantir que seu love fique feliz ao seu lado e isso será muito importante para conservar a paz conjugal. Na paquera, vai preferir que seu alvo seja atraente e/ou tenha posses. 

Peixes 

A passagem de Vênus por Leão vai mexer com seu comportamento profissional: você estará empenhada(o) em incentivar a harmonia no seu local de trabalho. Também deverá se revelar prestativa(o) e carinhosa(o) com os colegas. Esse aspecto beneficia especialmente quem lida com moda, cosméticos, estética, produtos de higiene, saúde e nutrição. 

Texto: Fernanda Villas Bôas

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão

João Bidu

  • separator
  • 0
  • comentários

Fonte: Terra Saúde


Comente