games »

Flamengo B4 assume a liderança da LBFF após a Semana 2



A Semana 2 da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) terminou após uma quarta rodada extremamente equilibrada, onde seis equipes diferentes gritaram o BOOYAH! nas quedas disputadas entre os Grupos A e B. KaBuM! e Black Dragons dominaram Purgatório, enquanto Kalahari foi palco de vitórias de SS e FURIA. Bermuda, por sua vez, teve Flamengo e LOUD, que ao longo do dia se enfrentaram em praticamente todos os saltos, levando a melhor.

A LBFF retorna no próximo final de semana, com o Grupo C recebendo os times dos Grupos B e A, respectivamente nos sábado (5) e domingo (6). Todos os dias as partidas começam às 13h, com transmissão ao vivo no canal oficial do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena. O SporTV 2 também faz a transmissão do campeonato.

Confira como foram as quedas do domingo (30):

Liga Brasileira de Free Fire – 3ª etapa
Grupos: B x A
BOOYAH!: KaBuM! (Purgatório), SS (Kalahari), Flamengo (Bermuda), Black Dragons (Purgatório), FURIA (Kalahari), LOUD (Bermuda)

Purgatório começou com uma rota muito delicada, mas a KaBuM! não sentiu a pressão e garantiu o seu primeiro BOOYAH! no campeonato. Foram 10 eliminações e 40 pontos na conta dos Ninjas, que construíram muito bem a vantagem do início ao final da queda. Depois de eliminar a Team Liquid, a equipe de nappon se posicionou em um espaço mais do que favorável contra o gás, trabalhou em cima das eliminações contra GOD e paiN Gaming e cravou o triunfo em cima do Santos no 4×3. Destaque positivo para o Flamengo, que também somou 10 abates, caiu em 5º lugar, mas conseguiu fechar a queda como o segundo time que mais pontuou.

Kalahari teve um final de partida bem movimentado, com várias equipes sendo eliminadas ao mesmo tempo. No final, quem saiu com o BOOYAH! foi a SS, que garantiu um posicionamento favorável nas últimas trocações, trabalhou com a Fear na eliminação de outras equipes que estavam no aberto e levou a melhor na decisão contra o time do grupo adversário no 4×1. Ao todo, foram 10 eliminações e mais 40 pontos na conta de Cauan e companheiros.

Bermuda foi palco de BOOYAH! do Mengão, que fez 11 abates e garantiu 42 pontos na tabela. Kauelok, destaque da equipe, marcou seis das eliminações. Dominante no aberto, sendo a única equipe completa entre as sobreviventes, o Flamengo B4 trabalhou muito bem a movimentação e conseguiu pressionar todos os adversários para vencer a queda. Black Dragons, LOUD e paiN Gaming, que ainda trocava com o Santos, acabaram sendo eliminadas. No final, o rubro-negro abusou da vantagem numérica, one9 se entregou ao gás e confirmou a vitória dos cariocas.

Purgatório voltou para o segundo bloco de quedas e a Black Dragons garantiu o seu BOOYAH! em cima da Team Liquid. Ambos os times se movimentaram muito bem do início ao fim, mas o posicionamento da equipe de OTremBB era mais favorável e, sem pressão do gás, o quarteto campeão da C.O.P.A. Free Fire levou a melhor na última trocação. Ainda que a Cavalaria tenha sido o segundo time eliminado, o segundo time que pontuou melhor foi o Flamengo, que caiu em 4º lugar com Reei, mesmo pressionado pelo gás, segurando posição até o último segundo. Ao todo, os Dragões fizeram 34 pontos e somaram sete eliminações.

Bem posicionada no final de uma partida onde boa parte das equipes que sobreviveram até o final sucumbiram perante o gás, a FURIA foi paciente e garantiu o BOOYAH! em cima do Santos, que ficou cercado após eliminar completamente o Flamengo. Mesmo ficando para trás no 3º lugar, o rubro-negro conseguiu ser o time que mais pontuou na quinta queda em Kalahari, segundo do Peixe. Biel e sua trupe, por outro lado, marcaram 38 pontos e fizeram nove eliminações no total.

Depois de um dia muito instável, a LOUD se recuperou na última queda em Bermuda e fez o BOOYAH! em cima do Flamengo B4. Foram 10 eliminações e 40 pontos nas mãos da equipe tradicional. Movimentando-se muito bem do início até o final da queda, a equipe de Noda chegou de partida eliminando a FURIA, enquanto o Flamengo mandou o Santos para casa. Na trocação final, com os dois times completos, a LOUD avançou na tropa de Modestia e garantiu a vitória. FURIA, que caiu um pouco mais cedo, foi o segundo time que mais pontuou na queda, somando 31 pontos no total.

Veja como ficou a classificação ao final da Semana 2:

Fonte: The Enemy


Comente