games »

MIBR é eliminada da ESL One Cologne após derrota contra FaZe



O MIBR está fora da ESL One Cologne 2020. Derrotada por 2-1 pela FaZe Clan na chave inferior, o time brasileiro abriu o confronto com vitória no seu mapa de escolha, mas não conseguiu manter-se na frente e sucumbiu nos dois outros mapas da série. Com a vitória, coldzera e companheiros avançam para a próxima fase da chave, onde enfrentarão o perdedor do confronto entre Vitality e Astralis.

Confira o resumo da partida:

MIBR 1-2 FaZe Clan
ESL One Cologne – Europa
Mapas: Train (MIBR), Inferno (FaZe), Dust2 (Decider)

O MIBR começou com tudo na Train, apesar de perder os dois primeiros rounds como TRs para a FaZe. O time brasileiro se recuperou, e com uma atuação sensacional da dupla Fer e FalleN, dominou as entradas dos bombs e colocou o time do ex-companheiro coldzera na roda, finalizando a primeira metade com incríveis 12-3.

Um pouco mais sólida no ataque do que na defesa, a FaZe perdeu o primeiro round, mas plantou e trocou kills, fortalecendo a economia para um forçado na sequência. A vitória fez com que a equipe europeia emendasse cinco rounds na sequência, mas nada que quebrasse o mental do MIBR. Com larga vantagem no placar, foi questão de esperar o melhor momento para encaixar as balas, e parar o ímpeto da FaZe em duas consistentes defesas no Bomb B. Com o match point na mão, o MIBR não vacilou, e fechou em 16-8.

Na Inferno a FaZe mostrou o motivo de terem escolhido o mapa. Com um TR fulminante, dominando com velocidade meio e banana e fazendo o MIBR escolher um Bomb para defender, os europeus bailaram para uma imensa vantagem de 1-9, comandados por broky. O MIBR finalmente conseguir resgatar um pouco do prejuízo na reta final, fecharam com ponto a primeira metade para atingir o 4-11.

Setem experiência de cá, tem de lá também – e bala! A MIBR começou com três rounds na sequência de TR, se aproveitando da vantagem econômica de ter vencido pistol e eco. A FaZe, no entanto, não perdeu a cabeça, e tirou rounds importantes do MIBR ampliando a vantagem e impedindo a criação de momentum pelos brasileiros, que dependiam da vitória para continuar no campeonato. Foi a vez de rain e NiKo aparecerem, jogando em dupla para dominar a banana e atacar o Bomb B, e em rounds disputados quebrarem a reação do MIBR. Final em 12-16 para a FaZe.

Depois da derrota na Inferno, o MIBR brigou pela vida na Dust2. O começo, no entanto, foi horrível para os brasileiros, que mesmo recuperando, no forçado, a queda no pistol, não conseguiu encaixar do lado TR e sofreu o 7-1 de cada dia. Esboçando uma recuperação, o segundo ponto da equipe de TACO veio logo na sequência, mas coldzera voltou a sustentar a vantagem da FaZe, que fez o nono. Depois de uma rodada espetacular do professor, o MIBR embalou e conseguiu alavancar no final da primeira metade, conseguindo bons domínios de bomb que renderam três pontos em sequência; na tentativa do quarto, trk não conseguiu trazer e a FaZe cravou o 10-5.

Na mudança de lado, o placar permaneceu pesando para o time europeu, que não deu espaço para os brasileiros e abriu o 15-5 sem muitas dificuldades, com destaque para as atuações de broky, decisivo na partida. O MIBR até fez o sexto ponto, e se viu na vantagem para cravar o sétimo; no entanto, coldzera apareceu e aplicou a lei do ex: no 1v3 contra seus compatriotas, cold não exitou e garantiu a vitória para a FaZe no clutch.

Confira os resultados de hoje da ESL One Cologne 2020:

MAD Lions 2-0 mousesports
MIBR 1-2 FaZe Clan

Confira a agenda das próximas partidas:

Sábado, 22/08
10h – Sprout x OG | MD3
13h30 – Vitality x Astralis

Domingo, 23/08
10h – Complexity x Na’Vi
13h30 – G2 x Heroic

Fonte: The Enemy


Comente