A terceira semana de CBLoL reforçou que Santos e paiN estão fortíssimos na briga pelo título, e que apesar do início ruim, o Flamengo tem todas as armas para se recuperar na competição.
A botlane coreana encaixou como luva para a Nação, que ainda tem o talentoso novato Bankai na rota superior. Confira o resumo das partidas desse domingo (21/06):
Flamengo 1-0 KaBuM
Jogo em ritmo intenso para abrir a rodada! A KaBuM começou muito forte com o Volibear de Yang, que já dava quantidades absurdas de dano com poucos minutos de partida. Com as costas na parede, o Flamengo articulou sua virada ao focar em objetivos: a KaBuM não teve nenhum dragão, enquanto a Nação já acumulava três. Com recursos, Bankai brilhou e conquistou o Penta Kill que encaminhou a vitória.
Santos 1-0 PRG
Mais uma derrota decepcionante para a PRG, que começou muito bem e exercendo pressão sobre o Santos. O jogo desandou em uma luta generalizada na rota superior, que terminou com um Ace para o Peixe. Daí pra frente, a superioridade era muito clara: a PRG não encontrava dano suficiente nas lutas, enquanto Hyoga e Sarkis tinham poder de fogo sobrando.
paiN 1-0 FURIA
Passeio completo da paiN pra cima da FURIA. O jogo começou muito bem com dois abates de Robo nos minutos iniciais, e os Panteras assistiram a paiN crescer absurdamente rápido no Rift. Cariok estava em todos os lugares do mapa, participando de quase todas as jogadas de impacto, enquanto esA – MVP da partida – foi essencial para iniciar a maioria das lutas. Vitória tranquila para a paiN, que vem se consolidando no topo.
Vivo Keyd 1-0 INTZ
O jogo começou truncado, com nenhuma equipe conseguindo vantagens significantes. A maré virou totalmente a favor da Keyd em luta pelo Barão que resultou em um Ace. Daí pra frente, os Intrépidos ficaram muito atrás, e não tinham resposta para o Wukong de Hidan e o Jarvan IV de Minerva, que foram essenciais em todas as lutas.
Confira a classificação completa do torneio:
Fonte: The Enemy