games »

MIBR vence FURIA e avança nas finais da BLAST Premier Spring



Depois de passar muito tempo presa em um tabu, a MIBR parece ter desencantado de vez contra a FURIA. O time de fer venceu os rivais por dois mapas a zero, estreando com pé direito na BLAST Premier Spring Finals. Confira o resumo da partida:

BLAST Premier Spring Finals
MIBR 2-0 FURIA
Mapas: Inferno (MIBR), Vertigo (FURIA)

A Inferno foi marcada por muito equilíbrio e, acima de tudo, problemas técnicos: em um round decisivo que colocaria a FURIA na frente por 13-12, o computador de FalleN travou, e o jogo ficou paralisado por mais de 30 minutos. Nas redes sociais, jogadores da MIBR acusavam a FURIA de não querer resetar o round, alegando falta de fair play.

Mesmo com o round resetado após pronunciamento de Jaime Pádua, CEO da FURIA, e a vitória da MIBR por 16-14, kNg não se aquietou e continuou provocando, levantando a expectativa para o segundo mapa.

Na Vertigo, os nervos claramente afetaram a performance da FURIA. Com pouquíssimo brilho, o time pareceu entregue depois de um belíssimo clutch de trk no segundo pistol. Os panteras mal esboçaram reação, vencendo apenas dois rounds como CT e assistiram enquanto a MIBR anotava 16-8.

Os adversários de cada time ainda não estão definidos: quem sair derrotado no confronto entre Team Liquid e Evil Geniuses enfrenta a FURIA; o vencedor permanece na chave superior do torneio e pega a MIBR valendo vaga na grande final.

Fonte: The Enemy


Comente