games »

MIBR é eliminada da DreamHack Masters NA



Após uma fase de grupos conturbada, o MIBR conseguiu por pouco avançar para as eliminatórias da DreamHack Masters América do Norte, mas foram taxados de qualquer maneira no final. Na primeira série, disputada hoje, perderam para os americanos da Cloud9 por 2-0 e estão eliminados do campeonato.

MIBR 0-2 Cloud9
Mapa 1: Inferno (MIBR)

Os rounds pistols da Inferno, escolha da MIBR, ditaram uma parte importante do mapa: a Cloud9 não vacilou quando esteve na vantagem econômica e número de jogadores. De TR, a MIBR até conseguiu correr um pouco atrás do placar ao vencer cinco de seis rounds seguidos, mas vacilaram e deixaram os americanos se reerguer. De TR, a C9 desfilou até o ponto 14, e deixou a MIBR dar esperanças ao brasileirinho com quatro vitórias, mas estavam longe demais para ensaiar a remontada. Final em 11-16 para a Cloud9.

Mapa 2: Overpass (Cloud9)

Após abrir 5-0 de TR, a C9 chamou a MIBR para a dança, e os brasileiros tentaram seguir os passos, devolvendo na bala e vencendo rounds sem precisar defusar a bomba.  A vantagem de 7-8 para a Cloud9 era mínima, mas de CT os americanos provaram a escolha do mapa, emendando seis rounds seguidos pra chegar ao 14. Foi questão de tempo pra finalizarem o jogo em 10-16.

Última representante brasileira, a FURIA já está na final da DreamHack após bater a 100 Thieves por 2-1 na final da Upper Bracket. Os Panteras aguardam a definição da Lower Bracket para jogar a final no domingo, 14/06, às 15h30.

Já o MIBR tem a própria FURIA como adversária de sua próxima partida, que será disputada na terça-feira, 16/06, em confronto válido pela BLAST Premier NA, semifinais da Upper Bracket.

Fonte: The Enemy


Comente