O Flamengo e o técnico Jorge Jesus fizeram uma nova rodada de reuniões esta semana e deixaram a renovação de contrato bem encaminhada, na visão de ambas as partes. As últimas discussões aconteceram nesta quarta-feira.
O prazo estipulado pelo clube para o acerto final, com assinatura de contrato, é de dez dias. Ou seja, até o fim de maio. O vínculo atual vai até 19 de junho. Mas tudo pode se resolver a qualquer momento.
Veja ainda:Os 30 maiores ídolos do Flamengo
A diretoria fez uma nova proposta financeira ao treinador português, que aceitou reduzir a pedida e chegou a um denominador comum em termos de valores e variação do câmbio, já que o pagamento é em euro.
Leia também: Rio tem plano de concentração permanente para finalizar o Estadual
Faltam alguns detalhes de contrato, como definir ainda o tempo. O Flamengo propôs até o fim de 2021. Jesus ainda não se decidiu totalmente neste sentido, mesmo após conversar com seu advogado, Bruno Macedo, na terça-feira. Isso pode se definir ainda nesta quarta-feira.
A negociação é capitaneada pelo diretor Bruno Spindel com supervisão do vice de futebol Marcos Braz.
Seleção:Amarelinha em atos inconstitucionais gera incômodo e silêncio
Do lado de Jesus, Bruno Macedo faz a ponte e defende os interesses do treinador. O empresário Giuliano Bertolucci também trabalha para concretizar a negociação com final feliz, como todos esperam.
Fonte: O Globo