Ter uma jaqueta preta de couro ou de material sintético de textura semelhante é uma maneira de criar vários tipos de looks de forma moderna e despojada. Curinga, combina tanto com jeans quanto com vestido de festa.
Que tal aproveitar este tempo de distanciamento social e fazer o exercício de tentar criar diferentes visuais com a peça, tornando seu guarda-roupa mais versátil para quando a situação se normalizar? Inspire-se nas propostas de Isis Valverde, Giovanna Antonelli e Camila Queiroz:
Tudo preto
Ver essa foto no Instagram
Giovanna Antonelli investiu em look rocker todo preto, combinando duas peças com textura de couro: jaqueta Replay e calça skinny. A aplicação em formato de boca deu um toque de cor ao visual.
#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar a silhueta, porque não há interrupção visual.
Com jeans
Ver essa foto no Instagram
Jaqueta preta e calça jeans formam uma combinação infalível, como mostra Camila Queiroz. As peças curingas juntas criam visual estiloso e despojado.
#ficaadica2: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.
Com vestido
Ver essa foto no Instagram
Isis Valverde seguiu a proposta do soft rocker. A jaqueta de couro combinou com vestido branco decotado e meia-calça preta.
#ficaadica3: O soft rocker está em alta. Consiste em vestir peças roqueiras mais pesadas, que contrastam com outras mais leves, como camisas e vestidos de festa.
Veja também:
Fonte: Terra Saúde