A torcida pediu e o Vasco atendeu. Após os cruz-maltinos invadirem as redes sociais do atacante German Cano, o argentino foi anunciado como a primeira contratação do clube para a temporada 2020. O acerto foi divulgado pelo presidente do clube, Alexandre Campello, através de suas redes sociais.

? Vocês pediram muito para que o Vasco contratasse um atacante que pudesse ser a nossa referência. Por tudo que vocês fizeram nesse ultimo mês, ultrapassando a marca de 185 mil sócios, vocês merecem essa contratação. Hoje, o Vasco tem esse jogador, essa referência, que é o German Cano ? declarou o presidente do Vasco, Alexandre Campello.

Leia mais:Vasco encerra promoção e espera receber até R$ 13 milhões com novos sócios

? Estou muito feliz por este momento, por chegar em um clube muito grande. Vamos à frente, vamos fazer juntos melhor do que nunca. É um prazer ? declarou o atacante, que usará a camisa 14 do Vasco.

O anúncio veio pouco após fotos do mandatário ao lado do reforço vazarem no perfil do próprio Campello na rede social. Ao printar a tela, acabou exibindo imagens ao lado do atacante que não haviam sido divulgadas. Ao perceber o erro, o presidente logo apagou a postagem.

Fotos de Cano ao lado de Campello vazaram no Twitter Foto: Reprodução
Fotos de Cano ao lado de Campello vazaram no Twitter Foto: Reprodução

O novo camisa 14 cruz-maltino chega a São Januário para preencher a lacuna de goleador na equipe de Abel Braga. Em 2019, Ribamar e Marrony (improvisado) alternaram na função de referência, mas o primeiro pouco agradou.

Confira:Assembleia Geral do Botafogo aprova mudança do futebol para clube-empresa

Cano estava sem contrato e foi o principal destaque do Independiente (COL) na última temporada. Artilheiro do colombiano, ele marcou 35 gols em 39 jogos e foi o capitão da equipe. Anteriormente, o argentino já havia atuado por Pachuca, León, Nacional, Colón, Chacharita Juniors e Lanús.